Os Manos
Eu (Alisson) e o Canela (Everton) se conhecemos no começo desse ano de 2022, chegamos no primeiro ano do ensino médio após uma pandemia que afetou muito.
Nos aproximamos só após uns 2 meses, quando eu e ele começamos brincar da brincadeira da garrafa, onde o objetivo é jogar a garrafa pra cima com o intuito de fazê-la cair em pé. Nós estávamos em uma aula vaga e começamos a brincar disso e fomos se aproximando-se a partir disso.
Hoje em dia somos melhores amigos, praticamente irmãos e estamos sempre se ajudando independente de conflitos e problemas que ambos têm.
Comentários
Postar um comentário